sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Receitas Doces

Doce de Abóbora Light
10 porções

Ingredientes

1 kg de abóbora tipo menina
1/2 kg de cenoura
10 colhes (sopa) coco ralado
1/2 colher (sopa) baunilha
3 cravos
5 colhes (café) açucar mascavo
Adoçante a gosto. Eu usei o adoçante em pó próprio para forno e fogão Tal e Qual. Vá colocando aos poucos e provando...  Muito adoçante deixa o doce amargo.

Modo de fazer

Numa panela cozinhe a abóbora e a cenoura na água.
Quando cozidas, passe na peneira e junte os demais ingredientes.
Leve ao fogo brando até soltar bem o fundo.
Deixe esfriar e guarde na geladeira.

Imagem do Google.
Brigadeiro Diet
4 porções

Ingredientes

8 colhes (sopa) leite em pó desnatado
1/2 xícara (chá) água
4 colheres (café) cacau em pó
12 colheres (café) essência de baunilha
50 gotas de adoçante

Modo de fazer

Levar tudo ao fogo até dar o ponto.

Imagem do Google

Faz muito tempo que fiz essa receita. A imagem eu peguei do Google e não me lembro se fica assim... Mas me lembro que fica uma delícia!

Um ótimo fim de semana para todos! Bem docinho, tudo light!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos!

Seus comentários são importantes para a sequência das postagens.
Me contem se gostam ou não, se têm sugestões ou dúvidas e o que gostariam de ler em postagens.
Responderei por aqui, caso seja necessário.