quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Pudim Prestígio Light

Imagem google

Creme de chocolate

Levar ao fogo até engrossar
2 colheres (sopa) de amido de milho
2 xícaras (chá) leite desnatado
2 colheres (café) chocolate diet
1 colher (sopa) adoçante

Colocar em um tigela própria, para esfriar

Creme branco

Levar ao fogo até engrossar
2 colheres (sopa) de amido de milho
1 colher (sobremesa) de baunilha
2 xícaras (chá) de leite desnatado
4 colheres (sopa) coco ralado
1 colher (sopa) adoçante

Depois de frio colocar por cima do creme de chocolate e levar a gelar.
Se quiser, polvilhar coco ralado sem açúcar.


4 comentários:

  1. Claríssima, acabo de descobrir esse seu outro blog! E com uma receita mais que tentadora! Ai, ai... estou sem doces há um tempão para emagrecer. E emagreci. Mas ainda precisa eliminar 8kg!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, como eu amaria conseguir ficar sem doces... são a minha perdição!
      Que bom que emagreceu.. eu estou, aos poucos também, entrando na linha.
      Beijos

      Excluir
  2. Que delicia já anotei meu marido é doido por coisas assim mas temos que cuidar da diabete dele para não subir,

    ResponderExcluir
  3. Clara
    Tentador. É light. Vou fazer um dia.
    Obrigada pela receita.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Bem-vindos!

Seus comentários são importantes para a sequência das postagens.
Me contem se gostam ou não, se têm sugestões ou dúvidas e o que gostariam de ler em postagens.
Responderei por aqui, caso seja necessário.