sábado, 21 de dezembro de 2013

O Perigo do Fim de Ano


Tudo o que falar, todos os conselhos que eu me atrever a dar, todas as dicas úteis, todas as chantagens que eu faria, enfim, de nada adiantariam.

Fim de ano é tempo de alegria, de comida boa, ajuntamento de família, de pessoas queridas, de amigos distantes...

Então, meus queridos, moderem! Não se empanturrem! 

Sejam felizes, imediatamente!

Ano que vem a gente dá um jeito... 

Nos vemos só ano que vem!!!

Feliz Natal e Feliz Ano Novo pra todos!


Um comentário:

  1. Olá!Boa tarde, Clara!
    sim,é verdade, penso assim... temos duas vertentes, ambas conciliáveis...comemorem, comam,bebam etc etc...mas que não se esqueçam do verdadeiro espirito e significado do Natal,continuamente, todos os dias...
    vim agradecer pelo carinho da companhia em 2013, e que em 2014, possamos estreitar e continuar essa bela interação...muito obrigado!
    Feliz Natal e um Ano Novo Pleno de saúde, esperança, paz e luz!
    Belos dias, beijos, até 2014...

    ResponderExcluir

Bem-vindos!

Seus comentários são importantes para a sequência das postagens.
Me contem se gostam ou não, se têm sugestões ou dúvidas e o que gostariam de ler em postagens.
Responderei por aqui, caso seja necessário.